sexta-feira, 8 de julho de 2011

Vem já


Já não posso dizer que eu estou no meu melhor estado mental;
Qualquer música chorosa me faz enxergar você a minha frente,
Tão cheio de tudo que me chame a atenção, e ao mesmo tempo indistinto...
Ah, que paixão boba!
Eu sinto todo o meu corpo gritar pelo seu nome,
E eu não quero mais saber se isso é bom ou é ruim. É algo inevitável...

Esse seu jeito me conquistou,
Me encantou, me faz enlouquecer,
E, tamanha é a paixão em que me descubro,
Que o impossível me parece nada, besteira.

Eu te quero cada vez mais,
Com esse seu jeito de falar, sorrir e olhar...
Um olhar que me hipnotiza,
Que me deixa com arrepios
E me faz morder o travesseiro
(Por você, tenho um enorme carinho, paixão e desejo...).
O frenesi que parte de mim vai crescendo e crescendo,
E eu já não consigo controlar...
Não posso mais evitar o que está gritando dentro de mim,
E que me espanca quando beijo a sua boca...
Fica comigo ou enlouqueço!


Luana Monteiro

Nenhum comentário: